sábado, 27 de setembro de 2008

Dias Insanos

Enquanto eu não viro uma grande popstar,vou vivendo meus dias de pessoa anônima pelas ruas e curtindo com a cara dos os outros.
Aqui em Londres sempre tem aquelas pessoas doidas que entram no metrô pulando e dançando feito doidas,escutando suas músicas nos seus Ipod's,sem estar nem aí para os outros.
Fico rindo escondidinha delas,atrás de um livro que sempre carrego comigo.
Quando saio na rua,vejo dentro das estações pessoas com violão,órgão,violino,pandero,entre outras coisas...Uma roda se foramando do lado deles e dando-lhes moedas pelo show.
Acho muito bonito isso; tem pessoas que tocam realmente bem.
O mais impressionante é que eles são visto pelos famosos olheiros.

Um dia estava passando na TV um concurso dessas pessoas que antes também eram anônimas,até começarem a tocar nos mêtros,com entrega de prêmio e tudo o mais.
Uma menina de uns 18 anos ganhou o prêmio (em dinheiro) e junto mais um contrato em uma gravadora.Pode uma coisa dessas?
Sem contar aquelas que aparecem no youtube.com,põe seus vídeos online e no outro instante já estão fazendo contrato para Warner Bross.Como que elas tem essa sorte?
E eu aqui,junto com a minha banda,ensaiando uma vez a cada século,fazendo show no mesmo tempo.Gravar CD? O que é isso?
Não gravamos um até agora...

Ás vezes acho que devo fazer como elas,talvez assim eu dê mais certo do que ter uma banda que faz tudo direitinho,seguindo as regras de banda.
Enquanto isso vou estudando Manipulação da Mídia pra ver se consigo um melhor emprego.

Nenhum comentário: