terça-feira, 10 de junho de 2008

Apresentação

Ao Em off: Esse blog foi criado com o intuinto de fazer disso um diário da minha personagem criada no http://www.popmundo.com , a Chloe Burnett.
Portanto aqui serei conhecida como Chloe,a integrante da banda Coffe & Cream,nascida,criada e moradora de Londres.

On: Ai gente,desculpa,mas é que ontem tava tão empolgada em contar a minha viagem que nem falei nada de mim.Mas hoje não se preocupem,rs.
Meu nome é Chloe Burnett,nasci e fui criada em Londres,moro com a minha mãe e no momento trabalho em um restaurante de cleanner .Tenho 19 anos.
Desde quando me conheço por gente,eu criei um sonho: de me tornar famosa.Sempre lutei,nunca desisti (isso é para os fracos).
Gostava de ensenar,tocar (mesmo não sabendo),dançar...
Tocar eu aprendi sozinha,estudando em casa mesmo,e ainda estudo.Entrar na universidade tá difícil...Achar professor disponível então...Só os com muita sorte mesmo conseguem.
Mesmo assim isso não me impediu de conhcer pessoas,é claro.
No Hide Park um certo dia,sentada no banquinho em frente ao lago,sentou uma garota do meu lado,mais ou menos da minha idade, e começamos a conversar.A Margarete.
Em pouco tempo de conversa,já fiquei sabendo que ela também tinha o mesmo sonho que eu.
Com uma vida não muito diferente da minha,ela propôs,então,para que juntas (mesmo sem experiencia de público algum),pudesse-mos formar uma banda,a chamada: Coffe&Cream.
Eu topei a idéia.Hoje já conseguimos fazer o nosso show para mais de 100 pessoas.Isso foi ótimo pra mim; pra nós!
Vamos continuar seguindo em frente com a banda até lançar-mos nosso primeiro Álbum [que vocês saberão de detalhes quando começar-mos a fazer ^^].

Por hora,é isso que tenho a dizer sobre mim.Não tenho muitas coisas fantásticas a contar ao meu respeito e também não vou ficar pondo aqui qualquer coisa.
Espero receber comentários,ok?
Beijos a todos.


Um comentário:

F. Buson disse...

Chegando resposta atrazada!!!

Pra ver o ranking é só você ir na página do artista, lá em cima, ao lado da estrelinha rosa, vai aparecer: "Artista de Rock - (número no ranking)".
Mas se você quiser ver, quem está na sua frente ou atrás de voc~e é só clicar em graduações e depois em ranking do artista ou algo assim.
Ai vai aparecer a listagem da sua banda, em relação aos outros personagens!


P.S.: A Cibele já me passou, porém ela acha que eu vivia me esnobando por que estava subindo no Ranking 9mentira, eu só a notificava), enquanto ela esfrega na minha cara a posição de 1717 dela, eu tenho o álibi muito bom, que é: Pop é o gênero mais popular no jogo e ela entrou a 80 dias antes que eu!