sexta-feira, 27 de junho de 2008

A vida desanimada

Eu não sei o que anda acontecendo esses dias [se é que eu posso falar que está acontecendo alguma coisa].A minha vida anda totalmente parada.
Não vejo mais ninguém da minha banda,não andamos tendo mais ensaios nenhum, uma integrante vai sair de viagem à São Paulo e eu aqui.

Minhas férias são contínuas; até agora não arranjei professor que pudesse me ensinar direito (eles andam muito ocupados para mim).Eu estou com planos de ir pra São Paulo também daqui à alguns dias,pra ver sabe,se eu consigo açguma coisa lá (estudar pelo menos).Não vou me mudar,apenas passarei algumas semaninhas até ficar bem [quando o meu dinheiro engordar um pouco,rs].
Sério,acho que esse país ta em decadência quanto aos estudos (ou o problema está em mim mesmo).Nunca vi,ter que sair fora do seu próprio mundo e ir arrumar estudos em outro lugar.Só poraqui.
Ah! Não vou dizer que a minha vida foi totalmente,ou está totalmente,uma desgraça.Aconteceram coisas boas esses dias comigo mas que prefiro não contar aqui,manter em segredo porque é pessoal,ehauehaue
Enquanto eu não arranjo nada de interessante pra fazer,ou não ver nada acontecer,eu vou caminhando pela cidade e indo na casa do meu namorado.Espero que essa monotonia um dia acabe e eu possa desfrutar do meu sucesso (que ta bem difícil de chegar :/).

Um comentário:

F. Buson disse...

Bom se você vier mesmo a SP, não se esqueça de me avisar para eu poder ir até o aeroporto e te dar a chave do meu apartamento! Se não você vai gastar uma fortuna de hotel, já que ficará aqui para estudar!
Não se esqueça!