domingo, 6 de julho de 2008

Flores no campo



Volto aqui sem muito o que dizer,ou melhor,sem nenhuma novidade pra contar. Uma integrante da minha banda foi viajar pra São Paulo,logo,não estou fazendo show nenhum (e não poderei) até ela voltar [só espero que esteja melhor do que eu aqui].


Meu humor não anda dos melhores ultimamente e o único meio de me animar é dando uma volta no campo,aqui em Epping Forest,num lugarzinho afastado de Londres mesmo.


Sabe,eu não sei ao certo,mas eu acho que a minha estima tá baixa pelo fato de eu não me dar muito bem com a cidade.Eu gosto de campo!


Natureza me faz muito bem; animaizinhos da floresta,enfim...Tudo!


Pode parecer coisas de criança ou bestera minha,mas não é.Outro dia fui pra Epping Forest de taxi (já que eu ainda não possuo carro ¬¬),ao ver aquela paisagem de mato,árvores chegando,aquela estrada onde você olha dos dois lados e vê natureza,eu não sei como explicar exatamente,mas foi como estar me purificando.
Tudo bem,eu já parei com isso...
Acho melhor agora vocês dizerem por si mesmo o que acham desse lugar.Aqui está algumas ftoo que tirei:




Ahhh como eu gostaria de morar numa casinha dessas.


Um dia eu ainda vou morar num lugar desse *-*

3 comentários:

Anônimo disse...

O humor da Margaret também não tá lá grande coisa. mas não se esqueça que terça é véspera de ano novo e temos de comemorar! \o/


A propósito, já viu isso? xD http://www.law.usyd.edu.au/about/staff/ChloeBurnett/

F. Buson disse...

Ahhh... Sem querer me gabar, mas meu humor vai muito bem, obrigado! Graças ao Halloween (tá certo? Já tá, tarde nem sei o que tô escrevendo!).
Ahhh, e eu arrumei a foto d'O Grande erro de Nikki Harris, dá uma olhada!

Tiffany disse...

que lugar lindooo!